Sindicato retoma atividades na sede; Jurídico volta em esquema de plantão na próxima segunda-feira (14)

0
438

Aconteceu na última segunda-feira (7) a retomada das atividades na sede do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis. Serviços oferecidos pela entidade como Farmácia do Servidor, filiações, atendimento social, coordenadores e diretores retornaram aos trabalhos no prédio após um breve período de recesso.

O trabalho não para e 2019 já começou para o Sindicato. Durante esse período de suspensão do atendimento, a entidade aproveitou para realizar alguns reparos e manutenções necessárias no prédio. E apesar de distantes do local fixo de trabalho, os coordenadores mantiveram o atendimento aos servidores através de telefone e redes sociais.

“Estamos iniciando este ano de 2019 com expectativa muito positiva, para muito trabalho e também para as grandes conquistas que vamos buscar ao longo deste novo ano. Toda a diretoria está a postos e continua o bom trabalho na luta pela garantia dos direitos dos nossos servidores”, afirmou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Além do retorno na sede em Ribeirão Preto, as subsedes de Guatapará e Pradópolis retomam as atividades também nesta semana.

O Departamento Jurídico do Sindicato ainda encontra-se em período de recesso, mas retoma os trabalhos em  esquema de plantão e somente na sede da entidade na próxima segunda-feira, dia 14. O atendimento nos escritórios retorna junto com o expediente forense somente no dia 21. Já o Coral Aquarela, outro serviço oferecido aos servidores em nossa sede, realiza audições para novos membros e retorna os ensaios a partir do dia 06 de fevereiro.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui