Sindicato recebe visita do superintendente do IPM

0
512

O Sindicato dos Servidores recebeu na tarde de terça-feira, dia 16 de julho, a visita do novo superintendente do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM), Celso Lopes.
A visita serviu para o Sindicato dar boas vindas ao novo superintendente e iniciar algumas discussões sobre a gestão do IPM.
“Foi uma reunião importante, onde o superintendente (Celso Lopes) colocou para o Sindicato o que ele pensa para o IPM. Ele deixou claro que quer estreitar a relação com todas as entidades representativas e, principalmente, que ouvirá as nossas opiniões. Por se tratar de um servidor de carreira, como nós sempre cobramos do governo, e por demonstrar uma postura aberta, o Sindicato continuará cobrando uma gestão diferente para o Instituto”, ressalta o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
Uma das questões levantadas na reunião foi a inadequação da atual sede do IPM para bem atender os aposentados e pensionistas. “O prédio do IPM não atende os anseios dos aposentados e pensionistas. Falta espaço para recepcionar os servidores, há poucas salas para atendimento e as existentes não comportam a demanda do dia-a-dia. Além disso, o acesso ao Instituto é difícil e não há vagas para estacionamento. Portanto, é preciso reunir com o Governo Municipal e providenciar com urgência uma nova sede”, diz o diretor do Sindicato junto ao IPM, Gaspar Marcelino.
O Novo superintendente do IPM falou da importância de ouvir as entidades e discutir todas as ações importantes do Instituto. “Além disso, é preciso estreitar o relacionamento jurídico entre a Procuradoria do IPM e o Jurídico das entidades representativas dos servidores, a fim de que as pendências judiciais se resolvam mais rapidamente e não haja prejuízos desnecessários para os servidores contribuintes do IPM”, frisou o prof. Donizeti Barbosa, Diretor de Imprensa e Comunicação, da CTB/SP.
“As entidades representam os trabalhadores e têm muita preocupação com o IPM. Todas sabem exatamente o que é bom e o que é ruim para o Instituto. Temos que unir forças para administrar o IPM com responsabilidade”, diz Celso Lopes.
O novo superintendente do IPM, Celso Lopes, já estava trabalhando no Instituto como diretor administrativo, cargo que é indicado pelas entidades que representam os servidores e será acumulado interinamente.
Reunião com todas as entidades
Na manhã de quarta-feira, 17, o superintendente do IPM, Celso Lopes, recebeu na sede do Instituto as entidades que representam os trabalhadores. Estiverem presentes na reunião os representantes do Sindicato dos Servidores, da Associação dos Servidores, da AMAP e do CPM.
Celso reiterou o desejo de estreitar a relação com todas as entidades representativas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui