Sindicato recebe vereador e faz agradecimento por homenagem

0
583

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis recebeu na tarde de segunda-feira, dia 4 de outubro, a visita do vereador Ricardo Silva (PDT) e agradeceu pela moção de congratulação apresentada pelo vereador na Câmara Municipal pela comemoração dos 25 anos da entidade que representa os servidores.

“O Sindicato dos Servidores tem uma história de luta de 25 anos, uma história que se confunde com a própria história de Ribeirão Preto. Nós temos que valorizar o serviço público, valorizar o servidor. Uma prefeitura anda bem, um município anda bem, quando tem o seu servidor público trabalhando em favor da população. Quando falamos em qualidade de vida para o servidor, nós estamos nos referindo a um serviço público de qualidade também. Por isso o trabalho desenvolvido pelo Sindicato de ser reverenciado por valorizar a população de Ribeirão Preto e os servidores”, diz Ricardo Silva.

O vereador também aproveitou a visita e conheceu todo o prédio e a estrutura do Sindicato na luta em defesa dos trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui