Sindicato quer pagamento de adicional de serviços externos para Agentes Comunitários de Saúde

0
548

Dezenas de agentes comunitários de saúde participaram no último dia 18 de junho de uma grande assembleia na sede do Sindicato. Os trabalhadores querem ser contemplados com o adicional de serviços externos. Tal benefício é pago para outros servidores municipais que desenvolvem serviços semelhantes aos agentes.
O Sindicato está mobilizado para alcançar mais essa conquista.
“Os agentes lotaram a assembleia e essa união tem de prevalecer para que consigamos alcançar a vitória”, diz o vice-presidente Laerte Carlos Augusto.
“Decidimos na assembleia pela formação de uma comissão com a participação de representantes dos agentes de cada setor de trabalho e a direção do Sindicato. Vamos agora nos reunir com representes do governo para discutirmos essa reivindicação”, relata Noedivaldo Bernadino, coordenador da Seccional da Saúde do Sindicato. “Entendemos que os agentes têm direito ao que está sendo reivindicado, mas também sabemos que nada vem fácil para o trabalhador, por isso necessitamos ficar unidos”, finaliza Célio Aparecido, diretor da Seccional da Saúde do Sindicato.
O Sindicato já enviou um ofício cobrando a realização de uma reunião para tratar do assunto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui