Sindicato protocola projeto que cria PCCS da GCM

0
480

O Sindicato dos Servidores Municipais protocolou no final da manhã de quinta-feira, dia 22 de agosto, o projeto que visa a implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Salários específico da Guarda Civil Municipal.
O projeto foi recebido pelo secretário da Casa Civil, Layr Luchesi Junior. Além do Sindicato, estiveram presentes na entrega do documento membros da comissão e do governo municipal.
“O projeto que prevê a implantação do PCCS da GCM foi amplamente debatido com membros do governo. O projeto ficou bom e tenho certeza de que vai beneficiar os GCMs e, principalmente, a população de Ribeirão, que vai receber um serviço de extrema qualidade.
O PCCS da Guarda visa principalmente a valorização do profissional e a reestruturação da corporação”, diz o diretor do Sindicato e GCM, Valdir Avelino.
O secretário da Casa Civil informou que vai enviar o projeto para o departamento jurídico da prefeitura e vai fazer um trabalho para verificar o impacto financeiro que a implantação do PCCS representa para os cofres públicos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui