Sindicato promove ‘Baile de Inverno’ a aposentados e pensionistas

0
759

Mais um grande baile foi promovido pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto no Clube Palestra Itália no bairro Campos Elíseos em Ribeirão. O tradicional encontro de aposentados e pensionistas aconteceu às 14:00 desta quarta-feira, 15 de julho. Com o tema “Baile de Inverno”, o evento reuniu centenas de pessoas e surpreendeu até os organizadores.

O baile é feito pelo Sindicato através de seu recente projeto – Ponto de Encontro – mas que já é considerado um dos maiores projetos sociais voltado para aposentados, pensionistas mantido pela entidade. Como o objetivo do programa é promover a integração social, há alguns meses, os organizadores decidiram abrir o evento também para o público da terceira idade em geral. Segundo os envolvidos, quando o Ponto de Encontro foi aberto para toda comunidade, isso impulsionou ainda mais o sucesso do evento e, devido à procura, o número de edições pode até ser ampliado em breve.

De acordo com o Vice-presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto, essa possibilidade mostra que o Sindicato estava no caminho certo quanto criou o projeto. “Estamos percebendo que o número de participantes tem aumentado a cada baile. Isso é um prazer pra toda diretoria do Sindicato. Queremos que isso continue e, acima de tudo, que o evento melhore ainda mais. Esse público ajudou a construir nossa cidade e, com certeza, merece nosso total respeito. A possibilidade de estendermos o Projeto Ponto de Encontro para mais dias do mês, está sendo estudada pela diretoria, pra mim, essa probabilidade é o reflexo do grande sucesso desse trabalho tão bonito do Sindicato”. Revelou o vice-presidente.

Por enquanto, o público se reúne no salão do clube para dançar e rever os amigos duas vezes por semana. A próxima edição, inclusive, já tem data marcada, será na quarta-feira da próxima semana, dia 29 de julho, e os organizadores seguem com o mesmo tema, como conta Vilma Cruvinel, Coordenadora do IPM – Instituto de Previdência dos Municipiários – “Fico muito emocionada de perceber que a cada evento o número de participantes aumenta. Na próxima quarta-feira (29) faremos mais um ‘Baile de Inverno’ e estaremos aqui novamente no Palestra esperando essas pessoas de coração aberto e queremos que todos eles se sintam à vontade para trazerem seus amigos, vizinhos ou parentes para passar uma tarde agradável ao lado de amigos. Afinal, esse é objetivo do nosso trabalho por aqui”. Acrescentou Vilma.

Próximo baile do Ponto de Encontro – Entrada gratuita.

 

Quando: quarta-feira 29 de julho

Horário: a partir das 14:00 até as 18:00

Local: Clube Palestra Itália – R. Padre Euclídes, 543 – Campos Elíseos

Tema: Baile de Inverno

Realização: Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto – Ponto de Encontro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui