Diretoria do Sindicato participa da etapa regional da Conferência de Saúde

0
522

Os diretores do Sindicato dos Servidores, Célio Aparecido Costa e Geovani Martins, eleitos delegados na 9ª Conferência Municipal de Saúde, estão participando da etapa regional que acontece nesta terça e quarta-feira no auditório da UNIP, em Ribeirão Preto. O vice-presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto também participou da abertura do evento.

Com o tema: “Saúde Pública de qualidade para cuidar bem das pessoas: Direito do Povo Brasileiro”, o debate democrático reúne profissionais da saúde, prestadores de serviços e usuários.  Ao todo, 44 Delegados foram eleitos representando, além dos trabalhadores, os usuários e gestores.

A etapa Estadual será nos dias 22, 23 e 24 de julho em São Paulo e a Nacional está marcada para dezembro, em Brasília.

“É sempre importante a participação e a colaboração do Sindicato em todos os assuntos relevantes para a população e para os trabalhadores. São discussões importantes que resultarão em melhorias no Sistema Único de Saúde. Estaremos reunidos nestes dois dias e pretendemos conquistar uma vaga na etapa Estadual e também na Nacional”, revela Célio.

“Temos bastante experiência na área da Saúde. Estamos em contato constante com os trabalhadores da área e sabemos que podemos ajudar. Vamos fazer os debates nestes dois dias e buscar as nossas vagas para a Estadual e Nacional”, diz Geovani.

“Na Conferência passada colaboramos bastante. Fizemos muitas indicações que resultaram num amplo debate. Tenho a certeza de que este ano mais uma vez seremos atuantes na Conferência”, finaliza Laerte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui