Sindicato premia servidor vencedor de concurso

0
704

O Sindicato dos Servidores Municipais premiou na manhã desta quinta-feira (9) o agente administrativo, Daniel da Silva Ferreira Marques, vencedor do concurso de criação de logotipo para Núcleo de Segurança do Paciente. A entidade que representa os trabalhadores incentivou o concurso com o patrocínio de um prêmio.

“O Sindicato foi convidado a participar e de pronto aceitou o convite. Fizemos a doação de um prêmio e ficamos muito felizes em participar e ver o envolvimento dos servidores neste concurso. É muito bom ver a participação efetiva dos trabalhadores. O logotipo ficou muito bonito”, diz a coordenadora da Seccional da Saúde do Sindicato, Débora Alessandra.

“O Sindicato acha muito importante participar de concursos que promovem e que estimulam os trabalhadores. O trabalho feito pelo Daniel ficou realmente muito bonito e mostra toda a competência dos servidores. Envolver o servidor em um assunto tão importante quanto a segurança dos pacientes é bastante benéfico, pois o trabalhador conhece toda a rotina da Saúde em Ribeirão Preto e pode identificar os problemas”, finaliza o presidente em exercício do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. 

Veja abaixo o logotipo vencedor.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui