Sindicato participou de ação de Natal do ‘Programa do Léo’

0
746

Presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto, entregou prêmio a criança vencedora do sorteio realizado no jornalístico

 

Mantendo a tradição e reafirmando a gratidão a comunidade pelo apoio às causas da entidade, o Sindicato dos Servidores Municipais participou em dezembro de 2017 da ação ‘Natal do Léo’, promovida pelo Programa do Léo. A promoção entregou, em nome da entidade, um vale presente a uma criança moradora de Ribeirão Preto.

Anualmente, na época do Natal, o jornalístico convida os telespectadores a enviarem cartinhas com seus desejos de boas festas. Essas são recebidas e participam de um sorteio ao vivo no programa e, quando escolhidas, são “adotadas” por uma empresa ou entidade que entrega ao ganhador um vale presente.

Dentre as milhares de cartas recebidas pelo programa a carta da pequena Cecília Nobasco foi a sorteada pelo presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. A entrega do vale foi realizada na casa da menina, pouco antes do Natal. “Participar do ‘Natal do Léo’ já é uma tradição para o Sindicato dos Servidores Municipais, o fazemos com muita alegria e como forma de retribuir o apoio da comunidade aos nossos trabalhadores”, afirmou o presidente.

Para a entidade, participar de ações do tipo é um jeito de agradecer a população que compreende a causa em favor dos servidores e que demonstra apoio às mobilizações e medidas adotadas para defender o trabalhador. “Agradecemos ao Sindicato pela participação nesses anos e ficamos felizes de poder contar com a entidade para o ‘Natal do Léo’, já tão querido pelos nossos telespectadores”, explicou Igor Oliveira, apresentador do jornalístico.

A parceria entre Sindicato e Programa do Léo para as festividades natalinas já dura alguns anos, através dela inúmeras pessoas já foram contempladas na promoção e receberam da entidade prêmios simbólicos em nome de toda categoria. “Para nós é uma grande honra e felicidade ser parte de uma ação tão bonita e que leva alegria para toda a população de Ribeirão e região. É nosso desejo que a parceria continue e que possamos receber outros sorrisos tão felizes quanto o da Cecília”, finalizou Laerte.

 

Natal_Léo2

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui