Sassom: Nota aos Servidores

0
128

O Conselho das Entidades Classistas reuniu-se na manhã desta quarta-feira (17) na sede do Sindicato dos Servidores Municipais para dar prosseguimento da discussão relativa a proposta de reestruturação do Sassom (Serviço de Assistência à Saúde dos Municipiários de Ribeirão Preto).

Ficou decidido que a primeira questão a ser tratada é a comprovação do déficit financeiro alegado pela diretoria do Sassom, assim como a eventual necessidade financeira de cobrir a defasagem na remuneração dos prestadores de serviços de saúde. Numa segunda etapa serão discutidos os possíveis cenários de alteração da forma de custeio do Sassom e eventuais alterações da Lei 441/95.

Definiu-se a criação de uma comissão, composta por representantes das entidades, que se reunirá à partir de amanhã (18) com a diretoria do Sassom, para tratar sobre os assuntos, composta por Carlos Diniz, advogado do Sindicato, Gaspar Marcelino, diretor do Sindicato e membro do Conselho Deliberativo do Sassom e Wulf Galkowicz, representante das entidades que compoem o Conselho.

 

José Victor Nonino

Pres. Conselho das Entidades

Laerte Carlos Augusto

Pres. SSM/RPGP

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui