Sindicato participa de Seminário de Trabalhadores Públicos no Chile

0
92

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis será representado no Seminário ‘Buenas Práticas Laborales El Desarrollo de Pernosas em Los Municipios’ (Boas Práticas de Trabalho e Desenvolvimento das Pessoas nos Municípios) que começa hoje em Viña del Mar, no Chile. O Sindicato marca presença com seu presidente Wagner Rodrigues, vice-presidente da UIS – União Internacional Sindical – Serviços Públicos da FSM – Federação Sindical Mundial.

O seminário prossegue até o dia 8 de maio e abordará vários temas e painéis e contará com as principais lideranças sindicais chilenas e representantes das mais importantes entidades sindicais da América Latina. Wagner Rodrigues representará o coordenador da América Latina e Caribe pela Federação Sindical Mundial, Ramon Cardona.

“Temos todos a missão de elevar a qualidade do serviço público e muitos problemas se assemelham. É muito importante essa troca de experiências para encontrarmos caminhos e soluções na valorização do trabalhador e melhor serviços prestados à população”, ressalta Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui