Sindicato mantém atendimento durante eleições

0
482

Devido às eleições no Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, a sede da entidade estará fechada ao público até o próximo dia 18 de março. Mas os atendimentos continuarão dentro da normalidade e acontecerão no salão do Sindicato, ao lado do prédio principal, com entrada pela Farmácia do Servidor – José Victor Nonino.
Nos últimos dias os atendimentos aumentaram, principalmente pela procura dos servidores da Administração Direta que estão no Processo dos 5.15%. Há uma estrutura especial para que o servidor assine a anuência do desconto do valor do perito, para que se possa fazer o cálculo do processo, uma vez que precisamos saber o valor exato de quanto a Prefeitura nos deve. É o dinheiro do servidor que mais uma vez irá para o bolso do servidor.
ELEIÇÕES
Nos dias 15, 16 e 17 de março (terça, quarta e quinta-feira) vamos ter as eleições sindicais no Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e Guatapará – um dos maiores sindicatos no serviço público do Estado de São Paulo.
A Chapa 1 – ATUANTE, encabeçada por Wagner Rodrigues (atual presidente e secretário geral da CTB-SP) é a única inscrita no pleito.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui