Sindicato lança Seguro de Vida e Convênio Odontológico

0
439

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto lançou quinta-feira (15/04) mais dois projetos que a partir de agora trazem benefícios para os servidores da ativa, aposentados e pensionistas associados.
O Convênio Odontológico e o Viva Seguro vão garantir bem estar ao trabalhador e fazem parte dos programas de qualidade de vida desenvolvidos pelo Sindicato.
O Convênio Odontológico irá proporcionar aos servidores tratamento diferenciado e com serviços gratuitos ou com preços bem abaixo dos encontrados no mercado.
Os familiares dos trabalhadores também vão poder usufruir do Convênio Odontológico a partir de um pequeno valor a ser pago.
Já o Viva Seguro é o seguro de vida do servidor, que desde já passa a estar coberto por mais uma garantia.
O servidor deve apenas comparecer a sede do Sindicato para assinar a apólice e poder contar com o benefício sem nenhum custo.
“São dois projetos que vêm ao encontro dos objetivos da Diretoria Atuante. Vamos continuar buscando formas de fazer melhorias na qualidade de vida do trabalhador e dos aposentados e pensionistas”, afirmou o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui