CTB e Sindicato realizam encontro regional em Ribeirão Preto

0
526

A Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil e o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto realizam nesta quinta-feira (29/04) um encontro regional que irá abordar os temas: “Vale Cultura na vida do trabalhador” e “Recursos do FAT, como buscá-los”.
O evento, aberto ao público, irá acontecer na Câmara Municipal de Ribeirão Preto a partir das 9 horas e irá contar com a participação de prefeitos, secretários municipais da cultura e empresários de toda a região.
O músico e produtor cultural Ricardo Peres estará presente e irá falar sobre a importância de uma nova possibilidade de inserção cultural à população.
“A discussão desses temas é muito importante. O Vale Cultura, por exemplo, além de oferecer recursos financeiros cria condições de facilidade de acesso , ou seja, os produtos culturais vão estar bem mais próximos dos trabalhadores”, afirmou o secretario geral da CTB no Estado de São Paulo e Presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui