Sindicato lança Campanha Salarial 2016

0
96

Será lançada oficialmente na segunda-feira, dia 1 de fevereiro, às 18 horas, na sede do Sindicato dos Servidores Municipais – Rua: Onze de Agosto, 361 – a Campanha Salarial de 2016. No lançamento, serão apresentados o slogan e o logotipo que serão utilizados durante toda a data base. A Diretoria Atuante também informará à categoria como ela participará na formatação da pauta que será cobrada do governo municipal. Assim como no ano passado, os diretores da entidade colherão as reivindicações feitas pelos trabalhadores (que poderão ser por escrito, pela internet, whatsapp ou pessoalmente) para a montagem da pauta específica de cada Secretaria e Autarquia. Durante o mês de fevereiro também serão realizadas assembleias setoriais com todas as Secretarias e Autarquias para a ratificação da pauta. No final do mês será feita uma grande assembleia geral onde os trabalhadores poderão opinar sobre o percentual que será cobrado para o reajuste salarial de toda a categoria.

“O Sindicato mais uma vez inovará ao disponibilizar outras ferramentas para que o trabalhador participe ativamente da Campanha Salarial. Além das formas tradicionais, através de reivindicações escritas a próprio punho e pessoalmente para os diretores e nas assembleias setoriais, os servidores poderão enviar suas sugestões através do whatsapp e através do site da entidade, que criará um espaço para que todos possam participar. É mais uma forma de democratizar a data base. Queremos sempre a participação maciça da categoria”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

“É nesta hora que vamos formatar a pauta de reivindicações que será entregue ao governo. Será fundamental a participação de todos os trabalhadores para que possamos conquistar mais uma grande vitória em uma data base. Na segunda (dia 1) faremos o lançamento oficial e durante este mês realizaremos as assembleias. Tenho certeza que com a unidade dos servidores alcançaremos nossos objetivos”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui