Sindicato lança campanha salarial 2015

0
585

Selo adotado na campanha questiona o que o governo tem feito com o orçamento bilionário de Ribeirão Preto

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto deu início à data-base deste ano com o lançamento da Campanha Salarial 2015. O Sindicato quer saber do Governo Municipal “Onde Está o Dinheiro? A Diretoria Atuante, durante todo o mês de fevereiro, vai colher junto aos servidores, através de assembleias setoriais e visitas aos locais de trabalho, sugestões e reivindicações para a montagem da pauta que será entregue ao governo municipal.

“Vamos passar pelos locais de trabalho para colher as reivindicações dos trabalhadores. Serão muitas visitas e assembleias setoriais. Como sempre, a vontade do servidor irá compor a pauta que será entregue ao governo. Esta será uma data-base muito difícil e o que vai determinar a vitória dos trabalhadores será a união da categoria. Este governo destruiu financeiramente Ribeirão Preto, mas não será o trabalhador quem vai pagar esta conta”, ressalta o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

Novidades para a Campanha Salarial 2015

Uma grande novidade para a Campanha Salarial de 2015 é que o servidor poderá contar com a internet e as redes sociais para fazer suas reivindicações. Foi criado pelo Sindicato um canal de comunicação no site da entidade (www.municipais.org.br) para que o servidor faça sua reivindicação online. Os trabalhadores também poderão enviar suas sugestões e cobranças pela página do Sindicato no facebook (facebook.com/sindicatoservidoresmunicipais.ribeiraopreto) e pelo whatsApp da entidade (98193-0808).

“A internet e as redes sociais se tornaram grandes ferramentas de comunicação no mundo inteiro. A Diretoria Atuante está antenada em tudo que acontece, e que possa ajudar na luta dos trabalhadores, para que o servidor seja sempre beneficiado. Criamos mais este canal de comunicação e vamos fortalecer ainda mais a nossa pauta de reivindicações”, finaliza Wagner.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui