Sindicato lança amanhã (31) campanha Salarial 2019

0
646

O Sindicato dos Servidores Municipais lança oficialmente nesta quinta-feira (31) a campanha Salarial 2019 para o município de Ribeirão Preto. Diretoria se reúne amanhã para alinhar os últimos detalhes e organizar material de trabalho destinado a campanha deste ano.
Momento de maior união da categoria na luta por direitos, a data-base, é o momento em que servidor e administração conversam sobre questões salariais e condições de trabalho. Este ano o Sindicato adotará duas medidas visando agilizar o processo de recolha das reivindicações e de negociação, trará de volta as assembleias setoriais e trabalhará, de acordo com as solicitações dos trabalhadores, uma pauta mais enxuta e objetiva.
“Assim como nos últimos anos, queremos manter a tradição e entregar a pauta de reivindicações ao prefeito no dia 1º de março. Nossa ideia de um documento mais enxuto para esse ano é uma forma de buscar um processo de negociação mais rápido e eficaz. Esperamos que haja abertura para o diálogo e vontade de garantir ao servidor o que é dele por direito”, afirmou o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
Após a solenidade de lançamento,  já na sexta-feira (1º), os coordenadores e diretores da entidade percorrerão os locais de trabalho para conversar com os servidores e deixar as urnas para o depósito de sugestões de pauta. Assim como no ano passado o servidor também poderá enviar reivindicações através das plataformas digitais, estão disponíveis para 2019 o formulário no site do Sindicato (www.municipais.org.br), comentários e mensagens privadas na página do Facebook (clique aqui) e também mensagens via WhatsApp através do número (16) 98158-0366.
Servidor e Sindicato, prontos como sempre, firmes como nunca!

Cartaz Campanha Salarial 2019

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui