Sindicato lança a Campanha Salarial 2013

0
830

O Sindicato dos Servidores Municipais lançou na noite de segunda-feira, dia 4 de fevereiro, a Campanha salarial 2013. Com o slogan; Valorizar o Servidor é Fortalecer a Sociedade, o Sindicato pretende cobrar do governo municipal, além do reajuste salarial e outros itens econômicos, mais qualidade no serviço público. “É lógico que vamos cobrar os itens econômicos, mas também queremos melhores condições de trabalho para os servidores, o que representará mais qualidade no serviço público prestado a população de Ribeirão Preto. Queremos a valorização dos servidores”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
O lançamento da Campanha Salarial 2013 contou com a presença de vários diretores do Sindicato. “A data-base acontece em março, mas os meses que antecedem as nossas negociações são importantíssimos, pois é justamente neste momento que vamos formular a pauta de reivindicações que será entregue ao governo municipal. Vamos receber os servidores de todas as Secretarias e Autarquias para colher as sugestões da categoria”, comenta o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. “A inovação neste ano é que queremos a presença do servidor na sede do Sindicato. Vamos receber nossos servidores no Sindicato para a realização das assembleias setoriais. É claro que também passaremos por alguns locais de trabalho onde os servidores, por algum motivo, não conseguirem participar das assembleias”, fala a secretária geral do Sindicato, Jacira Campelo.

Assembleias setoriais serão realizadas no mês de fevereiro
Servidor você pode e deve participar da Campanha Salarial 2013. Nós do Sindicato vamos colher todas as reivindicações da categoria. É importante que você servidor demonstre seus desejos para que possamos lutar juntos por conquistas. As assembleias setoriais serão realizadas na sede do Sindicato.
Confira abaixo as datas das assembleias setoriais:
5 de Fevereiro – Daerp Centro – 18 horas
6 de fevereiro – IPM – 15 horas
6 de fevereiro – Daerp Pernambuco – 18 horas
7 de fevereiro – Sassom e Daerp Paraíba – 18 horas
18 de fevereiro – Saúde Região Sul – 18 horas
19 de fevereiro – Saúde Região Norte – 18 horas
20 de fevereiro – Saúde Região Leste – 18 horas
20 de fevereiro – FAP – 18 horas
20 de fevereiro – GCM – 9 horas e 16 horas
21 de fevereiro – Saúde Região Oeste – 18 horas
22 de fevereiro – Saúde Região Central e Assistência Social – 18 horas
25 de fevereiro – Saúde Controle de Vetores – 18 horas
26 de fevereiro – Educação PEB I – 18 horas
27 de fevereiro – Educação PEB II e III e Escolas

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui