Sindicato inicia data base com visita a Câmara Municipal

0
454

O Sindicato dos Servidores Municipais iniciou a data base 2012 com uma visita a Câmara Municipal de Ribeirão Preto. No encontro, a Diretoria Atuante entregou ao presidente da Casa de Leis, Cícero Gomes da Silva, uma camiseta da Campanha Salarial dos servidores municipais e cobrou do vereador o apoio da Câmara na data base da categoria. “Como em todos os anos viemos a Câmara para cobrar dos vereadores o apoio a nossa data base. A Casa de Leis sempre abriu as portas para a nossa categoria em momentos decisivos e espero que neste ano não seja diferente”, fala o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues. “Acho muito boa a intenção do Sindicato em incluir os vereadores numa discussão tão importante como é a data base da categoria. Além de vereador, sou servidor municipal e sei a importância que os trabalhadores têm para o nosso município”, disse o presidente da Câmara da Câmara. O Sindicato aproveitou a oportunidade para falar sobre o processo dos 5.15%. “No ano passado a administração prometeu pagar para todos os servidores o processo dos 5.15%. Vamos ver se o que foi prometido será cumprido”, lembra o secretário geral do Sindicato, Valdir Avelino.
“A Câmara entende que o pagamento do processo tem de ser feito para todos, sem distinção. No processo dos 28% todos os trabalhadores foram contemplados e neste caso não pode ser diferente”, diz Cícero.
A Diretoria Atuante já iniciou as visitas aos locais de trabalho para colher as reivindicações dos trabalhadores. “Vamos montar a pauta de reivindicações em cima do que o trabalhador entende que é necessário. Já estamos nos preparando para a primeira assembleia, que será realizada no dia 27 de fevereiro”, encerra o vice presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui