Sindicato inaugura subsede em Bonfim Paulista

0
596

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto inaugurou na última sexta-feira (30/10) sua subsede no distrito de Bonfim Paulista.
No total são mais de 200 servidores públicos que passam a contar com um atendimento diferenciado que visa melhorar as qualidades de vida e de trabalho do servidor.
A partir de agora o trabalhador não precisa deixar o distrito para receber um atendimento direto e obter todas as informações e benefícios proporcionados pelo Sindicato.
A festa de inauguração contou com a presença de vereadores, líderes sindicais e principalmente com a participação maciça dos servidores de Bonfim Paulista.
A diretoria do Sindicato também prestou duas homenagens: uma à Dona Elvira Palossi, uma das primeiras servidoras municipais a se aposentar; e outra ao saudoso Oswaldinho Pessoti, funcionário do Sindicato que faleceu recentemente. Aliás, pela sua dedicação, o nome da subsede leverá o nome de Oswaldinho Pessoti.
Ao final do evento foram sorteados entre os presentes vários prêmios como utensílios domésticos, bicicletas e até uma TV de LCD.
“No mês do servidor este é mais um presente para o trabalhador. Vamos estar mais próximos do funcionário público de Bonfim Paulista, proporcionando mais comodidade e um atendimento sempre diferenciado”, afirmou o presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui