Sindicato Inaugura auditório Multifuncional "Espaço da Unidade"

0
866

Há dois anos a nova direção do Sindicato dos  Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis não fugiu ao desafio e a responsabilidade de trabalhar pelo êxito de um sindicalismo cada vez mais independente, democrático, transparente, unitário e representativo. Com humildade, perseverança e muito trabalho, soubemos encarar esse desafio de frente e hoje temos a satisfação de inaugurar uma das ações mais importantes – e absolutamente indispensável – para fortalecer a entidade e dotá-la de um novo espaço que reforçará sua vocação democrática, participativa e permitirá enraizar de forma mais profunda a construção de um destino comum para a nossa categoria.

004_1

No mês em que o nosso Sindicato dos Servidores completa 30 anos, a direção da entidade inaugurou o Espaço da Unidade – um dos mais modernos auditórios multifuncionais da cidade. O Espaço da Unidade não será apenas mais um bom recinto capaz de receber a qualquer atividade que transmitir um conhecimento, como uma conferência, um encontro, uma palestra, uma assembleia, um debate ou até mesmo a uma manifestação artística. O servidor municipal quer que sua voz seja cada vez mais ouvida por todas as instituições do Estado e da sociedade. Mas quer também ouvir a vós das instituições e das demais entidades da sociedade civil, para identificar interesses comuns e intensificar o diálogo e a possibilidade de cooperação.

Este Sindicato tem a consciência de que a reconstrução do diálogo e a superação da crise atual terão que ser compartilhados pelos mais diversos segmentos representativos da sociedade.

Clique aqui e confira a galeria de fotos da inauguração do Espaço da Unidade.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui