Sindicato firma novas parcerias e garante ao associado até 55% de desconto e muitos benefícios

0
905

A lista de descontos e benefícios que o Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis oferece aos associados está cada vez maior e à partir deste mês de julho ela fica ainda mais completa com a chegada dos parceiros Mafisa Turismo, Odontologyc System e Faculdade Unyleya. Os novos acordos trazem condições exclusivas para o servidor sindicalizado e oferecem descontos que chegam a 55% e se estendem a membros da família também.

Atualmente o Sindicato mantém mais de 70 convênios com diferentes empresas e instituições que oferecem ao trabalhador sindicalizado descontos, vantagens e benefícios em segmentos que variam de educação a serviços. A lista completa está disponível em nossa página no Facebook, basta clicar aqui para ter acesso.

“Para nós é um grande prazer poder oferecer mais esses parceiros e vantagens ao nosso associado. Trabalhamos incansavelmente para trazer o melhor a toda categoria e com as lutas e momentos turbulentos que temos passado, eles mais do que merecem benefícios como esses”, disse Laerte Carlos Augusto, presidente da entidade.

 

Mafisa Turismo

Trabalhar é importante e descansar é necessário, pensando no bem estar e lazer do servidor associado o Sindicato firmou parceria com a Mafisa Turismo, empresa do seguimento hoteleiro que opera na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos, cruzeiros e outros.

Especializada em destinos e atrações nacionais, a operadora trabalha com cidades turísticas por todo o país, estão na lista Campos do Jordão (SP), Poços de Calda (MG), Caldas Novas (GO), Serra Negra (SP), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS) e há também opções no litoral como Arraial do Cabo (RJ), Búzios (RJ), Guarujá (SP), Ilha Bela (SP), Salvador (BA), São Sebastião (SP) e Paraty (RJ), entre tantos outros.

Além de hospedagem e pacotes turísticos, a empresa também possui convênio com parques temáticos do estado de São Paulo, são eles o Thermas Water Park, Wet’n Wild, Thermas dos Laranjais, Aquário de São Paulo e Parque da Mônica.

A Mafisa é ainda um agente autorizado da CVC, a maior operadora de turismo do Brasil. E essa condição garante ao associado valores promocionais e exclusivos para pacotes internacionais e cruzeiros, além de outros serviços como intercâmbio, aluguel de carro, seguro viagem e compra de ingresso para parques, passeios e eventos. Todas as vantagens e serviços oferecidos pela Mafisa você encontra em www.mafisaturismo.com.br.

 

Odontologyc System

Outro novo parceiro da entidade é o grupo Odontologyc System, convênio odontológico que atende em Ribeirão Preto. Comprometidos com a saúde e o bem estar dos pacientes, os profissionais do Odontologyc System trabalham com tecnologia de ponta e seguindo as maiores inovações do mercado odontológico, utilizando o melhor em materiais e equipamentos associados a profissionais qualificados.

Dentre os procedimentos ofertados pela parceria estão os clínicos como ortodontia completa, aparelho metálico e estético, clínica geral, tratamento de canal, cirurgia maior e menor, prótese, extração, clareamento, diagnóstico e prevenção. E também os estéticos mais pedidos nos consultórios, como harmonização facial, preenchimento, botóx, lipo de papada e olheiras.

Todos os serviços oferecidos pelo Odontologyc System estão listados no site www.odontologycsystem.com.br. A sede e espaço onde acontecem os atendimentos está localizada na rua Bernardino de campos, 1412, no Centro de Ribeirão Preto. Informações sobre agendamento, procedimentos e valores estão disponíveis através do (16) 3931-5730 ou pelo WhatsApp (16) 99146-2510.

WhatsApp Image 2019-07-05 at 11.28.11

 

Faculdade Unyleya

Seguindo na missão de colocar o associado ainda mais próximo da formação superior, o Sindicato firmou parceria inédita com a Faculdade Unyleya, especialista no segmento de educação à distância no Brasil. Para o servidor sindicalizado, a entidade garante descontos de até 30% em graduação e até 55% na pós-graduação.

A instituição oferece mais de 800 cursos e todos autorizados pelo MEC, em diversas áreas do conhecimento como Administração Pública, Educação e Magistério, Segurança Pública e Inteligência, Direito, Engenharia e Arquitetura, Saúde e Bem Estar, Políticas Públicas e MBAs.

A Unyleya oferece ainda diferenciais como a flexibilidade de tempo, onde você pode acessar as aulas quando e quantas vezes quiser, o reconhecimento do diploma igual ao dos cursos presenciais e ainda a facilidade de acesso às aulas, que podem ser assistidas via computador, notebook, tablet e até mesmo smartphone.

Outra vantagem da Unyleya é a possibilidade do aluno ingressar a qualquer tempo, portanto é possível se inscrever agora. A lista de cursos e ementa de cada um está disponível em www.unyleya.edu.br. Em Ribeirão Preto o polo de atendimento fica na rua Américo Brasiliense, 225, no Centro. Informações sobre matrícula, cursos e valores estão disponíveis através do (16) 3878-1550.

WhatsApp Image 2019-07-19 at 16.49.10

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui