Sindicato faz cronograma de visitas às Seccionais e cobra melhorias

0
526

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto está tratando com prioridade a meta da entidade de cumprir um cronograma sindical de visitas que irá percorrer todas as Seccionais reunindo diretoria atuante, trabalhadores e os novos representantes do Governo. O objetivo é fazer esse trabalho até o final do mês de janeiro e apresentar aos novos superintendentes e secretários cada coordenador do sindicato e, além disso, aproveitar o momento para expor as principais preocupações da categoria.

Para o sindicato, este trabalho é fundamental quando se inicia uma nova administração na cidade e faz parte de um trabalho que antecede a data base dos trabalhadores que tem início em março.  O local visitado pelo sindicato logo nas primeiras horas da manhã de quarta-feira, 18, foi o Departamento de Água e Esgoto (Daerp centro), onde houve uma longa conversa com o superintendente e outros membros do governo. No encontro, foi cobrado melhorias no departamento a curto e longo prazos e outras reivindicações que serão mais aprofundadas durante a data base.

visita daerp (1)

O presidente do sindicato, Laerte Carlos Augusto, destacou que a reunião na autarquia foi produtiva e terá efeitos diretos no momento em que a pauta de reivindicações for preparada.

“O resultado foi positivo e acredito que outras reuniões irão acontecer antes da data base. Nesse momento estamos com nossa equipe focada em percorrer todas Secretarias e Autarquias. Estamos mandando ofícios para todos esses locais e comparecendo com toda a equipe do sindicato assim que temos a resposta do governo”, finaliza Laerte.

O cronograma de visitas segue nesta quinta-feira com um encontro na Guarda Civil Municipal.

Veja a entrevista com o presidente:

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui