Projeto Ponto de Encontro do Sindicato retorna na próxima semana

0
546

O Sindicato dos Servidores Municipais já definiu a data para o retorno do “Ponto de Encontro”, um dos maiores projetos da entidade voltado para aposentados e pensionistas que estava em recesso desde dezembro do ano passado. Os organizadores marcaram o primeiro evento deste ano para o dia 25 de janeiro, a partir das 14:00 horas, no clube Palestra Itália, no bairro Campos Elíseos. Uma boa notícia para os frequentadores que estavam na expectativa.

A coordenadora da seccional do IPM – Instituto de Previdência dos Municipiários –  Vilma Cruvinel, adiantou que o projeto retorna com as mesmas características que o público está acostumado, mas seguirá sendo aprimorado. “O Sindicato e a equipe que organiza os eventos do Ponto de Encontro sempre se preocupam em oferecer um projeto que fizesse a diferença na vida dos servidores aposentados e pensionistas. Estamos ansiosos para esse retorno. Nosso trabalho se aperfeiçoa a cada edição e, neste ano, esperamos aumentar ainda mais o número de servidores que participa”, salienta Vilma.

O Ponto de Encontro foi criado em 16 de maio de 2014 com o objetivo de integrar os aposentados e pensionistas que ajudaram a construir Ribeirão Preto, mas que careciam de um programa de recreação voltado especificamente para esta categoria. Atualmente o baile realiza dois eventos mensais e reúne cerca de 500 participantes a cada edição.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui