Sindicato faz assembleia com motoristas e se reunirá com o governo para encaminhar soluções

0
513

O Sindicato dos Servidores Municipais discutiu com os motoristas da prefeitura, em assembleia realizada na noite de quarta-feira, dia 24 de julho, a incorporação do prêmio de conservação ao salário dos trabalhadores e outros assuntos inerentes à categoria.
De acordo com o Sindicato, a incorporação do prêmio de conservação ao salário dos servidores se faz necessária em função de o Instituto de Previdência dos Municipiários ter suspendido o desconto que era feito sobre o valor do prêmio.
“Como o desconto foi suspenso, os trabalhadores não levarão o valor do prêmio para a aposentadoria, o que representará um prejuízo sem precedentes para os trabalhadores nas suas aposentadorias. Queremos que o governo incorpore o prêmio de conservação ao salário dos motoristas, pois eles continuam recebendo o prêmio, ou seja, a prefeitura não terá que colocar dinheiro a mais, e sim ter boa vontade em pensar na aposentadoria futura do servidor”, diz o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Além do prêmio de conservação, o Sindicato também discutiu também outros assuntos com os motoristas.
O Sindicato e os motoristas farão uma reunião com o governo na tarde desta quinta-feira, dia 25/7, para discutir a incorporação do prêmio de conservação e outros assuntos importantes para estes trabalhadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui