Sindicato entrega presentes para crianças carentes

0
549

O Sindicato dos Servidores Municipais entregou diversos presentes para crianças carentes que são assistidas pelo Centro de Referência DST-AIDS da Vila Virgínia. A entrega foi feita durante um grande evento de confraternização organizado por servidores que trabalham na unidade. Dezenas de crianças receberam brinquedos. “Nosso Sindicato é focado nas lutas e conquistas para a categoria, mas não podemos deixar, jamais, o social de lado. É o terceiro ano que a gente contribui para a entrega de presentes para estas crianças. O que a gente sabe é muitas dessas crianças só vão ganhar estes presentes no final do ano, por isso que é muito bom poder ajudar quem precisa”, fala o presidente da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino.
“Essa é uma ótima oportunidade, pois muitos aqui não tiveram infância e não vai ter natal. Estou muito feliz”, diz a usuária da unidade, Josi de Souza Mamede.
“A gente pensando no final de ano em nossa casa, que graças a Deus nunca faltou alimento, pensando nas pessoas carentes, a nossa equipe decidiu fazer um natal para essas pessoas, que para muitos será o único natal”, ressalta a agente administrativa da unidade, Silvana Ap. Martins.
“A área social do Sindicato visa a integração entre a comunidade e os servidores. A Diretoria Atuante jamais vai esquecer o lado social. É uma alegria muito grande poder ajudar”, finaliza a diretora social do Sindicato, Regina Balieiro.
Além do presentes, comida, frutas e bebidas foram servidos para os participantes da confraternização de final de ano do Centro de Referência DST-AIDS da Vila Virgínia.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui