Sindicato divulga carta aberta sobre greve dos servidores

0
103

Divulgada nesta sexta-feira, 20, pelo Sindicato dos Servidores Municipais, a carta aberta à população traz um conteúdo esclarecedor aos cidadãos ribeirão-pretanos sobre o direito constitucional de reposição salarial, assim como, o próprio ato de greve que também é assegurado constitucionalmente. A mensagem deixa claro o desinteresse do governo em garantir melhores condições de trabalho aos servidores e o de atender às expectativas econômicas da categoria alegando uma crise econômica que contraria o orçamento de Ribeirão Preto.

Dividida em sete parágrafos, a carta exemplifica em determinados momentos o sucateamento na área da Educação como exemplo do desleixo em que se encontra a administração pública. Mostrando aos pais de alunos, por exemplo, os graves problemas que os profissionais dessa área enfrentam durante o ano letivo e que refletem diretamente na educação de seus filhos.

O Sindicato espera que a população possa entender o porquê dos servidores municipais terem decidido pela greve. A carta aberta à população pode ser lida integralmente abaixo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui