Sindicato debate reposição de dias da greve para cozinheiras da rede municipal

0
520

Em reunião realizada na manhã desta sexta-feira (11) na Divisão de Alimentação Escolar (DAE), a diretoria do Sindicato dos Servidores debateu a reposição dos dias da greve municipal deste ano para as cozinheiras da rede municipal de ensino de Ribeirão Preto. Ficou definido que todos os profissionais irão repor os dias, de acordo com o que o Conselho Escolar de cada unidade estabelecer para reposição com alunos.

Que fique claro que a reposição não pode e não terá caráter punitivo, por isso será importantíssima a participação dos conselhos na definição dos detalhes da reposição, assim como o acompanhamento do Sindicato neste processo“, diz o presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

Vamos acompanhar muito de perto o processo de reposição dos dias da greve em todos os setores da Prefeitura. Já nos antecipamos para definir alguns detalhes e qualquer problema que surja eventualmente, vamos intervir para buscar o melhor para os trabalhadores“, conclui a coordenadora da Seccional da Educação, Cristiane Gonçalves.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui