Sindicato conquista atendimento odontológico noturno no Sassom

0
1055

O novo horário passa a valer a partir do dia 03 de agosto quando o atendimento odontológico do Sassom para servidores e dependentes será prorrogado das 18:00 até às 20:00 horas. As duas horas a mais no atendimento foi uma reivindicação dos servidores na pauta entregue ao governo em março deste ano. Segundo o Sindicato dos Servidores Municipais, estender o horário de atendimento do serviço odontológico trará um alívio aos usuários, como explica o Presidente da entidade, Wagner Rodrigues. “Muita gente não consegue se adequar a esse horário até ás 18:00. Fizemos inúmeras conversas com o superintendente do Sassom para que isso fosse reavaliado, já que quase sempre esse horário de atendimento choca com o carga horária do trabalhador. Felizmente as cobranças do Sindicato para mudar isso avançaram bastante e o funcionamento até ás 20:00 já começa a valer no início do mês de agosto”. Comemora o Presidente.

Atualmente, o atendimento no Sassom só ultrapassa ás 18:00 em casos de emergência, em que o serviço funciona 24 horas.

Os interessados em buscar atendimento nesse novo horário, deverão fazer o agendamento também a partir do dia 03 de agosto das 13:00 ás 19:00 no telefone do Sassom. Os agendamentos que já foram feitos permanecem normalmente e não poderão ser alterados para o novo horário.

Entre as atividades exercidas pelos dentistas do Sassom estão exames clínicos de rotina e os exames radiológicos. O trabalho dos profissionais também conta com novas e modernas instalações. Uma preocupação constante do Sindicato para que haja sempre qualidade no serviço oferecido aos servidores e sua família.

Telefone do Sassom para agendamento – 3931-9494

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui