Sindicato apresenta novos parceiros e benefícios em Outubro

0
690

Outubro é o mês do servidor, e aqui no Sindicato as novidades não param. Apresentamos hoje dois novos parceiros que chegam com novidades e muitos descontos para o servidor sindicalizado e toda a família: MRC Informática e Óptica Trés. E nós queremos que você descanse também, então reforçamos também os benefícios trazidos pela Mafisa Turismo. Vem ver!

 

MRC Informática

A lista de parceiros do Sindicato aumenta a cada dia e agora inclui também suporte para equipamentos de informática e celulares, com desconto e condições especiais para servidores sindicalizados. A novidade vem através do parceiro MRC Informática, prestador de assistência técnica especializada em todas as marcas de notebook, computadores, impressoras, monitores, tablets, nobreaks, TVs, projetores e outros.

Com mais de 20 anos de experiência no mercado da informática, a MRC também realiza formatação, remoção de vírus, recuperação de dados e correção de sistemas operacionais. Além dos serviços de manutenção, a empresa também realiza a venda de equipamentos e ainda oferece a facilidade do suporte remoto, realizado de forma rápida e através de plataforma segura.

Para o servidor associado e familiares os descontos são de 5% em produtos vendidos na loja e 10% em serviços de manutenção, basta comprovar vínculo com o Sindicato.

A MRC Informática fica na Rua Pernambuco, 1630, nos Campos Elíseos em Ribeirão Preto. Os telefones para contato são (16) 3979-9532 e (16) 98801-5010 e ainda é possível contatá-los através do WhatsApp (16) 98861-4253.

WhatsApp Image 2019-10-01 at 10.58.35 (1)

 

Óptica Trés

Mais um novo parceiro e que veio cheio de novidades e descontos é a Óptica Trés. Com anos de experiência no mercado óptico, a empresa oferece atendimento de qualidade, enorme variedade de produtos e preço justo.  

Passando por lá o servidor associado tem garantidos 20% de desconto comprando à vista e 10% de desconto no cartão, podendo dividir em até 10x.

A Óptica Trés está localizada na Rua Prudente de Moraes, 543, no Centro. Para informações basta ligar no (16) 3635-2090 ou mandar mensagem pelo WhatsApp para (16) 98870-4210. Eles também estão nas redes sociais, e para conhecer alguns dos modelos disponíveis é só buscar no Facebook por “Óptica Trés” ou seguir no Instagram @opticatres.

WhatsApp Image 2019-10-01 at 10.58.36

 

Mafisa Turismo

Trabalhar é importante e descansar é necessário, pensando no bem estar e lazer do servidor associado o Sindicato firmou parceria com a Mafisa Turismo, empresa do seguimento hoteleiro que opera na área de reservas em hotéis, pousadas, pacotes aéreos, cruzeiros e outros.

Especializada em destinos e atrações nacionais, a operadora trabalha com cidades turísticas por todo o país, estão na lista Campos do Jordão (SP), Poços de Calda (MG), Caldas Novas (GO), Serra Negra (SP), Curitiba (PR), Foz do Iguaçu (PR), Porto Alegre (RS) e há também opções no litoral como Arraial do Cabo (RJ), Búzios (RJ), Guarujá (SP), Ilha Bela (SP), Salvador (BA), São Sebastião (SP) e Paraty (RJ), entre tantos outros.

Além de hospedagem e pacotes turísticos, a empresa também possui convênio com parques temáticos do estado de São Paulo, são eles o Thermas Water Park, Wet’n Wild, Thermas dos Laranjais, Aquário de São Paulo e Parque da Mônica.

A Mafisa é ainda um agente autorizado da CVC, a maior operadora de turismo do Brasil. E essa condição garante ao associado valores promocionais e exclusivos para pacotes internacionais e cruzeiros, além de outros serviços como intercâmbio, aluguel de carro, seguro viagem e compra de ingresso para parques, passeios e eventos. Todas as vantagens e serviços oferecidos pela Mafisa você encontra em www.mafisaturismo.com.br.

WhatsApp Image 2019-10-01 at 10.58.35

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui