Governo anuncia para a imprensa que vai cumprir liminar conquistada pelo Sindicato e pagará aposentados e pensionistas

0
609

Os valores estarão disponíveis nas contas dos aposentados e pensionistas na quarta-feira, dia 9 de outubro

Depois das vitórias na Justiça, em ações movidas pelo Sindicato contra os atrasos nos pagamentos dos aposentados e pensionistas, com a conquista de liminares ordenando que o pagamento imediato das aposentadorias e pensões atrasadas e as manifestações organizadas pela entidade que representa o funcionalismo, o Governo Municipal acaba de comunicar a imprensa de Ribeirão Preto que fará o repasse dos valores necessários para que o Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM) faça o pagamento integral dos aposentados e pensionistas, o que na opinião do presidente do Sindicato Laerte Carlos Augusto “não poderia ser diferente” . Em nota, a prefeitura confirma que repassará os valores nesta segunda-feira (7), depois do ato realizado na porta do IPM, e que os atrasados das aposentadorias e pensões estará disponibilizado na conta dos aposentados e pensionistas nesta quarta-feira, dia 9 de outubro.

086_1

Ato realizado na porta do IPM na manhã de hoje

“O Governo só mudou sua postura depois da batalha judicial que travamos com ele e vencemos, com liminares obrigando o pagamento imediato dos atrasados e muito mobilização política, com atos em frente ao Palácio Rio Branco e na sede do IPM”, ressalta o presidente.

“Vale ressaltar que essa batalha não para por aqui! Foi uma grande conquista do Sindicato e dos trabalhadores, porém esse Governo será responsabilizado pelo atraso e pelo prejuízo que causou aos aposentados e pensionistas. Temos que nos manter unidos e preparados para todas as guerras que surgirem “, finaliza Laerte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui