Sindicato acompanha apresentação de uniformes da Infra

0
619

O Sindicato dos Servidores Municipais acompanhou na manhã de quinta-feira, dia 2 de outubro, a apresentação dos uniformes que serão entregues aos trabalhadores da Secretaria de Infraestrutura. De acordo com os representantes da Secretaria, os novos uniformes de trabalho serão entregues na próxima semana.

Na apresentação, os próprios servidores serviram como modelos. Também foi explicado para o Sindicato e para os servidores o motivo da escolha dos materiais utilizados na confecção dos uniformes. Para os servidores que exercem suas funções externamente, o pano utilizado é mais grosso e resistente, já que os trabalhos são pesados. Serão entregues aos trabalhadores dois conjuntos do uniforme. “É muito importante o uniforme para os servidores, pois trata-se da identificação do trabalhador. Outro aspecto importante é que o funcionário não precisará acabar com suas roupas particulares no dia a dia de serviço”, relata o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

“O trabalhador tem que estar uniformizado, para que ele seja identificado pela população. Os uniformes são uma espécie de RG do servidor nas ruas. Também quero ressaltar que além dos uniformes, é preciso investir na contratação de mais servidores para a Secretaria de Infraestrutura. Essa Secretaria sempre socorreu Ribeirão nos momentos mais difíceis. Agora está na hora de Ribeirão socorrer a Infra, pois o local de trabalho está sucateado e com extrema necessidade de contratações e investimentos”, finaliza o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui