Servidores participam de audiência pública do PPA

0
529

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto e vários trabalhadores participaram na tarde desta quinta-feira, dia 1 de outubro, da audiência pública realizada no salão nobre da Câmara Municipal para a discussão do Plano Plurianual (2010 – 2013), que vai apontar diretrizes de investimentos para os próximos quatro anos (2010 a 2013), englobando um montante superior a R$ 5 bilhões. A audiência pública foi conduzida pelos vereadores José Carlos de Oliveira, o Bebé, que é presidente da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle da Câmara, André Luiz da Silva (vice-presidente do Sindicato) e Maurílio Romano.
O presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues, apresentou a necessidade de incluir uma emenda no PPA para o pagamento da reposição salarial de 5.15%, referente ao Plano Collor, que irá beneficiar mais de quatro mil servidores.
Segurança Pública e Licença Prêmio
Além do pagamento dos 5.15%, Wagner fez sugestões de emendas para a criação da Secretaria Municipal de Segurança Pública e pagamento da Licença Prêmio para os servidores.
O professor e diretor do Sindicato, Donizete Aparecido, também apresentou propostas para a criação da Secretaria da Igualdade Racial e a adoção de políticas públicas para cuidar da situação financeira do Instituto de Previdência dos Municipiários (IPM). O diretor financeiro do Sindicato, Aldeir Ceará também solicitou uma emenda pedindo a conclusão das obras de duplicação do Anel Viário. Outros pedidos também foram feitos pela população que participou do encontro.
Uma nova audiência será realizada no dia 7 de outubro, às 15 horas, na Câmara Municipal.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui