Servidores, lideranças sindicais e sociedade acompanham descompatibilização de Wagner Rodrigues da presidência do Sindicato dos Servidores

0
565

Aconteceu na noite desta segunda-feira (31/05), na Câmara Municipal de Ribeirão Preto, a solenidade de descompatibilização do presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto, Wagner Rodrigues.
Pelos próximos quatro meses o presidente da entidade será o servidor público Laerte Carlos Augusto, que ocupava, até então, a vice presidência do Sindicato.
Wagner se afasta temporariamente do Sindicato por conta da Legislação Eleitoral, podendo voltar a presidir a entidade após as eleições 2010.
Servidores municipais, representantes de sindicatos de todo o Estado de São Paulo e representantes da sociedade civil compareceram à solenidade lotando o Salão Nobre da Câmara e acompanhando atentamente a cerimônia de transmissão do cargo.
Laerte, que é servidor da Infra Estrutura, afirmou estar pronto e preparado para dar continuidade ao trabalho que vem sendo desenvolvido pela diretoria Atuante.
“É um desafio, mas estou preparado. O trabalhador vai poder continuar contando com todo nosso trabalho e dedicação dessa diretoria Atuante. A entidade vai dar continuidade a todos os projetos e fazer com que os direitos dos servidores sejam sempre respeitados. O Sindicato continua forte e Atuante”, garantiu Laerte.
“Agora chegou a hora de ampliar a nossa atuação para garantir novas vitórias e conquistas para os trabalhadores de São Paulo e do país. Vamos contar com todo o apoio da classe trabalhadora e lutar por um futuro melhor”, disse Wagner Rodrigues.
O vereador e vice presidente do SSM-RP, André Luiz da Silva, ressaltou a união da Diretoria Atuante. “Escrevemos um projeto e dissemos que todos teriam oportunidades nesta diretoria. Provamos isso diariamente. Nossos diretores são preparados e unidos em torno de um ideal”, disse.
FESP
Na ocasião Wagner também transmitiu o cargo de presidente da FESP – Federação dos Sindicatos dos Servidores Públicos Municipais do Estado de São Paulo para Eliana Aparecida Contarini, presidente do Sindicato dos Servidores Municipais de Jaú.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui