Servidor é vítima de sequestro relâmpago em UBS

0
905

Um dentista da rede municipal foi vítima de um sequestro relâmpago na noite de terça-feira, dia 1 de novembro. O servidor foi abordado por marginais no estacionamento da Unidade Básica de Saúde Waldemar Barnsley Pessoa, no bairro Parque Ribeirão, por volta das 21 horas, ao final do expediente de trabalho. O trabalhador ficou em poder dos bandidos e foi obrigado a circular com eles em seu veículo. Segundo informações apuradas pelo Sindicato, foram levados do servidor objetos pessoas como telefone celular, cartões de crédito entre outras coisas. “Esse trabalhador viveu momentos de terror e pânico. Os bandidos ainda conseguiram usar um cartão dele. Sem contar que o trabalhador era ameaçado a todo instante”, revela o presidente da Seccional da Saúde, Noedivaldo Bernardino. “Não vamos aceitar que esta situação se repita, queremos um posicionamento imediato da Secretaria da Saúde. Temos que, no mínimo, garantir a segurança dos nossos trabalhadores”, reforça Noedivaldo.
A UBS Waldemar Barnsley Pessoa foi reinaugurada no final de junho deste ano. “O prédio ficou bonito, adequado para o atendimento à população. Só que também temos que pensar nos servidores. O estacionamento, onde o servidor foi rendido pelos assaltantes, possui apenas um ponto de iluminação, é aberto e expõe nosso trabalhador a todo tipo de risco. Queremos que seja colocado portão no local para tentar inibir a ação de bandidos”, afirma Noedivaldo.
Jardim Recreio – Na última semana do mês de outubro uma servidora que trabalha na Unidade de Saúde do Jardim Recreio levou um grande susto. Ao deixar o local de trabalho, a servidora foi alertada por um colega de profissão de que um homem estava no interior de seu veículo. Ao se aproximar, a servidora pôde constatar que um homem revirava os objetos pessoas no interior do carro. O assaltante notou que a servidora tentou avisar outras pessoais e fugiu do local.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui