Categoria festeja no Baile dos Servidores

0
589

Mais uma vez o Baile dos Servidores realizado no dia 28 de outubro, dia do servidor, correspondeu às expectativas de quem participou desta grande festa. Mais de 1300 pessoas se divertiram ao som da banda Metrópole que começou a tocar por volta das 23 horas e só parou quando a festa terminou. O cardápio escolhido também agradou os servidores e seus familiares. “Tivemos muito cuidado ao escolher o cardápio do Baile, pois sabemos que os nossos servidores merecem o melhor. A Comissão Organizadora conversou bastante e felizmente fizemos a escolha certa, tanto a banda quanto o cardápio fizeram sucesso com os participantes”, ressalta Wellington Bellinazzi, diretor do Sindicato e membro da comissão organizadora.
“Este é um dos maiores eventos sociais do Sindicato e a participação do nosso servidor é maciça. É bom ver o quanto o servidor se diverte com os seus familiares e os amigos de trabalho. Como sempre o Baile foi um sucesso e vamos repetir este sucesso no ano que vem”, diz o vice presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
“A cada ano que passa esse grande evento social se supera, tanto na participação dos nossos servidores como na organização. Foi muito bom e em 2012 vai ser ainda melhor”, finaliza o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
Veja mais imagens do Baile na Galeria de Fotos do site.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui