Seccional da GCM do Sindicato elege novo coordenador

0
1267

Em eleição feita pelos diretores da Seccional da Guarda Civil Metropolitana do Sindicato dos Servidores Municipais/RPGP, Jair Ivan da Silva foi eleito, através de votação, o novo coordenador da Seccional.

Ele substitui o antigo coordenador, Cleiton Francisco de Oliveira Vieira, que deixou a coordenação da seccional por questões particulares. Logo após a votação, Jair foi empossado pelo presidente do Sindicato Valdir Avelino.

“Espero atuar por melhores condições de trabalho para os GCM’s. Entendo que há muito a ser feito em questões do dia a dia do guarda”, ressalta Jair.

“A experiência do Jair no dia a dia da Guarda e a formação que ele possui contribuirão e muito para o trabalho dele como coordenador e serão muito bem aplicadas na busca por melhores condições de trabalho e pela valorização dos nossos GCMs. O bom trabalho feito pelo Cleiton nos últimos anos será somado agora ao trabalho que se desenvolverá pelo Jair e como resultado teremos uma Seccional fortalecida na busca da defesa dos nossos trabalhadores”, resume o presidente do Sindicato, Valdir Avelino.

Histórico do novo coordenador Jair Ivan da Silva tem 49 anos. Natural de Itamogi-MG, está na GCM desde 2010. Ele é formado em Gestão Pública e pós-graduado em Segurança Pública.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui