Reunião no Meio Ambiente projeta investimentos e melhor gestão na pasta

0
758

Em uma reunião realizada na manhã de quarta-feira (27) ficou definido que a Secretaria do Meio Ambiente vai fazer investimentos em alguns locais de trabalho e melhorar a gestão de funcionários da pasta.

O encontro aconteceu depois que o Sindicato se reuniu com servidores que cobraram mais investimentos em condições de trabalho e uma gestão de pessoas mais eficiente.

“Fizemos a reunião com o secretário Daniel Marques Gobbi e colocamos pra ele a necessidade de investimentos na pasta e de melhorar a gestão das pessoas que trabalham no Meio Ambiente. O secretário afirmou pra gente que já existe um projeto de investimentos para o próximo ano, principalmente, no Horto Municipal. Sabemos que o Horto é um local complicado e que realmente há a necessidade de se investir naquele local, para que os servidores tenham melhores condições de trabalho. Com o projeto de investimentos que o secretário afirmou que existe, acreditamos que os servidores serão beneficiados. Com relação à gestão das pessoas que trabalham na pasta, o Daniel afirmou que vai se reunir mais com os trabalhadores e buscar opiniões diversas para melhorar cada vez mais a Secretaria”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto. 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui