Reunião entre Sindicato, servidores e superintendente visa investimentos e nova política de administração do DAERP

0
422

Em reunião realizada na tarde de terça-feira, dia 03 de agosto, o Sindicato e os trabalhadores do DAERP cobraram do superintendente, Marco Antônio, investimentos e uma nova política de administração para a autarquia.
O encontro foi reivindicado pelo Sindicato e pelos trabalhadores do DAERP.
O Superintendente ouviu atentamente todas as cobranças dos trabalhadores, que também tiveram a liberdade de expor o que eles consideram que está falhando na administração da autarquia.
“A maioria dos problemas apontados pelos servidores passa pela falta de investimentos no DAERP. Os trabalhadores colocaram para o superintendente todas as dificuldades enfrentadas por eles no dia a dia, até com a falta de alguns equipamentos. O mais importante do encontro é que pela primeira vez alguém parou para ouvir os servidores, que conhecem a autarquia como ninguém. Eles puderam falar sobre o que consideram pontos falhos na administração do Departamento, foi muito produtiva a reunião”, relata o presidente do Sindicato, Wagner Rodrigues.
No encontro ficou definido que serão realizadas novas reuniões todas as segundas-feiras, às 17 horas, entre um trabalhador de cada setor da autarquia, o Sindicato e membros do governo, para criar uma nova política de investimentos e administração no DAERP.
“Os servidores querem o melhor para o DAERP e para o serviço que é prestado à população de Ribeirão Preto. Ficou definido que novas reuniões serão realizadas para melhorarmos a autarquia. Também é importante lembrar que alguns investimentos, em materiais prioritários, equipamentos e veículos, devem ser realizados imediatamente para o bem do DAERP. Será um novo tempo para o Departamento de Água e Esgoto de Ribeirão Preto”, ressalta o coordenador da Seccional do DAERP, Jorge Ferreira `Radim`.

Cobrança do Sindicato é atendida

Durante a reunião realizada no DAERP, o superintendente da autarquia, Marco Antônio, anunciou que a cobrança do Sindicato, para a compra de novos veículos para o DAERP, será atendida nos próximos dias. Serão entregues aos servidores 04 carros, 21 motos e 8 caminhões.
“A entregue destes novos veículos vai melhorar as condições de trabalho dos servidores, porém, a quantidade ainda é insuficiente para atender toda a demanda da autarquia. Praticamente toda a frota existente hoje tem de ser renovada”, finaliza Wagner Rodrigues.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui