Problema de infiltração de água é resolvido na Secretaria de Planejamento

0
608

O Sindicato dos Servidores reivindicou e o problema de infiltração de água em dias de chuva no prédio da Secretaria de Planejamento e Gestão pública foi resolvido.
O problema foi levantado pelos trabalhadores que realizam suas funções no prédio da Secretaria de Planejamento e constatado pelo diretor do Sindicato, Wellington Bellinazzi. “Eu recebi a reivindicação dos servidores e estive no local em um dia de chuva. Realmente infiltrava muita água no interior do prédio. Na ocasião, computadores tiveram de ser desligados e o atendimento à população teve de ser interrompido. Para o servidor era uma situação muito ruim, pois trabalhos poderiam ser perdidos. Para a população também existia o prejuízo de o atendimento ser interrompido. Felizmente o problema foi resolvido”, fala Bellinazzi.
A obra que solucionou o problema foi mostrada ao Sindicato durante uma reunião entre a entidade que representa os servidores e o secretário de Planejamento, Fernando Píccolo. “O secretário mostrou pra gente o que foi feito. Foi feito o alargamento das calhas para evitar o entupimento. Acredito que o problema não voltará a acontecer”, ressalta Bellinazzi.
“O problema foi resolvido e o trabalhador terá mais tranquilidade para realizar suas funções. Vale ressaltar o trabalho do secretário que atendeu o Sindicato e trouxe uma solução rápida para os servidores. Também temos que dizer que aqueles prédios, onde estão instaladas as Secretarias de Planejamento e Gestão Pública, da Educação e Administração, são locais antigos e precários. Também colocamos para o secretário a necessidade de se construir um Centro Administrativo. Dessa forma resolveríamos diversos problemas para os servidores e para a população. Passamos da hora de se pensar no Centro Administrativo para Ribeirão Preto”, finaliza o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui