Pós-Graduação: Nova parceria visa mais qualificação para os servidores

0
549

A Diretoria Atuante fechou mais uma grande parceria com a Universidade Cidade de São Paulo (UNICID) visando a qualificação profissional dos servidores municipais.
A nova parceria vai oferecer cursos de Pós-Graduação em diversas áreas e com valores acessíveis. “Nossa diretoria lutou muito para conquistar o Plano de Cargos, Carreiras e Salários e agora continuamos a luta para oferecer ferramentas para que o trabalhador se qualifique ainda mais e melhore sua qualidade de vida. Essa parceria visa a Pós-Graduação do servidor. Buscamos um convênio com valores acessíveis e que cabem no bolso da categoria”, diz a diretora de sindicalização do Sindicato, Jacira Campelo. Os cursos de Pós-Graduação da UNICID são realizados a distância, o que vai facilitar para os servidores. “Conquistamos o PCCS e agora estamos oferecendo ao trabalhador as ferramentas necessárias para que ele cresça na carreira. É uma grande oportunidade que tem de ser agarrada pela categoria”, afirma o vice-presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto.
O Sindicato vai montar uma estrutura especial de atendimento na segunda-feira, dia 20 de agosto, das 9 às 15 horas, para atender os servidores interessados em fazer uma Pós-Graduação. Para maiores informações ligue: 3977-8100.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui