Pensionista comemora aniversário de 92 anos no Ponto de Encontro

0
690

Não faltou disposição e vitalidade para a pensionista Joséfa Godines de Souza que comemorou seu aniversário de 92 anos de idade durante o baile do Projeto Ponto de Encontro desta quarta-feira, 25 de maio, no Clube Palestra Itália em Ribeirão Preto. A idosa se emocionou durante a homenagem que recebeu de amigos e da família no evento organizado pelo Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto.

Joséfa Godines de Souza, 92 anos, comemorando o aniversário no Ponto de Encontro

Dona Joséfa é uma participante assídua do evento voltado para aposentados e pensionistas do sindicato que acontece duas vezes ao mês e que se tornou um dos maiores eventos sociais da entidade desde que foi idealizado em 2014. “Estou muito contente com tudo isso. Quero agradecer muito a todos vocês pela comemoração e pela homenagem”, disse a aniversariante bastante emocionada após os aplausos entusiasmados do público de, aproximadamente, 400 pessoas.

Para a Coordenadora da Seccional do IPM, Vilma Cruvinel, uma das organizadoras do evento, esses momentos especiais acontecem com frequência no Ponto de Encontro. “Aqui as pessoas acabam se tornando da família, nós temos aposentados que já se conhecem há muito tempo, da época da ativa e, hoje, se reencontraram aqui. Nós nos emocionamos muito com aquelas pessoas que se sentem a vontade de comemorar suas datas especiais ao nosso lado, como o caso de Dona Joséfa que é um exemplo para todos nós”, completou Cruvinel.

O vice-presidente do Sindicato, Nelson Barbosa, participou do baile e ressaltou a importância do projeto. “Parabenizo a iniciativa da Diretoria do Sindicato, do seu presidente Wagner Rodrigues, por que a cada evento que eu acompanho, eu percebo a felicidade nos olhos de cada um de vocês, isso mostra que a entidade está no caminho certo quando se propôs a realizar um evento que proporcionasse a integração de nossos aposentados e pensionistas do serviço público”, disse Barbosa ao público do salão.

Vice-Presidente do Sindicato, Nelson Barbosa, durante o discurso para o público do Ponto de Encontro

A próxima edição do Projeto Ponto de Encontro acontece nos dias 15 e 29 de junho no salão do Clube Palestra Itália no bairro Campos Elíseos em Ribeirão Preto com entrada gratuita.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui