Participe: Sindicato cria grupos de whatsApp para informações sobre o 5.15%

0
869

Olá servidor municipal do 5.15%

O  WhatsApp é uma ferramenta muito utilizada hoje em dia em todos os meios. Com base nisso, o Sindicato decidiu criar dois Grupos Oficiais para tratar do Processo  do 5.15% e da Ação pelo descumprimento do Acordo Coletivo do 5.15%. Portanto, são dois Grupos diferentes, para dois processos distintos, que se encontram em etapas processuais diferentes.

Não será permitido participar dos dois grupos, uma vez que o servidor beneficiado só poderá se enquadrar em uma situação.

No Grupo do Processo do 5.15% a participação é restrita aos beneficiários cuja ação já se encontra na fase de execução (Processo nº 0060763-31.2005.8.26.0506, em trâmite pela 2ª Vara da Fazenda Pública desta comarca).

Já no Grupo do Acordo Coletivo do 5.15% a participação é garantida a todos os servidores que foram contemplados pelos efeitos do acordo coletivo firmado em 2012 (Processo nº 1044047-86.2017.8.26.0506 em trâmite pela 2ª Vara da Fazenda Pública desta comarca).

Você não precisa ficar em dúvida em qual grupo você se encaixa

Basta enviar o seu nome por inteiro e número do WhatssApp que o próprio Sindicato se encarregará de adicioná-lo(a) no Grupo adequado. Em ambos os grupos temos novidades processuais relevantes. Mas todo grupo de WhatsApp,  para cumprir o seu objetivo, precisa de organização e de regras criadas para que sejam seguidas.

Listamos algumas das regras para que o grupo fique mais saudável, efetivo e padronizado

O não cumprimento das regras estará sujeito a banimento do grupo.

São regras obrigatórias para os participantes:

 1) Não abordar assuntos estranhos ao Grupo e fora do interesse institucional do Sindicato.

2) É proibido qualquer forma de racismo, machismo, homofobia, discriminação, fake news, desrespeito ao Sindicato ou outros membros do Grupo ou qualquer tipo de manifestação desagregadora.

3) Não será permitido mandar correntes ou envio de mensagens não relacionadas ao tema.

4) Evitar ao máximo mensagens de áudio. Para garantir a efetiva participação de todos, o  Sindicato não responderá a mensagens de áudio, uma vez que tais mensagens não representam o meio mais adequado para que todos tenham conhecimento da questão em debate.

5) Não será permitido divulgar para fora do Grupo informações e debates que ocorrem no Grupo, uma vez que as informações e orientações que serão transmitidas serão pertinentes e relacionadas aos próprios membros.

Caso não concorde ou tenha dúvida sobre alguma das regras, é preciso contatar algum administrador do grupo.

Informações sobre o 5.15%

O Sindicato abrirá um prazo de 5 (cinco) dias corridos para que todos os interessados enviem o nome completo e o número do celular para ingresso nos Grupos. Na próxima semana já serão postadas informações relevantes sobre o andamento processual. Os Grupos permanecerão abertos a novos participantes.

Peça agora mesmo para um dos administradores adicioná-lo(a) ao Grupo, enviando uma mensagem com seu nome completo para: 98193-0880

Participe. Colabore. Compartilhe

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui