Parceiros do Sindicato oferecem descontos de até 50% para associados

0
680

São serviços dos mais variados tipos com descontos entre 5% e 50%

 

O Sindicato dos Servidores Municipais seguindo na missão de trazer sempre novos benefícios e o que há de melhor para o trabalhador renovou para 2018 os convênios que oferecem ao associado descontos em entidades e serviços parceiros. São escolas, faculdades, clínicas, farmácias, funerária, buffet, floricultura e até colônia de férias, com descontos que variam de 5% a 50% dependendo do serviço.

A entidade renovou por mais um ano a parceria com mais de 60 estabelecimentos, em diversas áreas e que oferecem não só benefícios exclusivos e descontos, mas condições especiais de pagamento para o servidor sindicalizado e seus dependentes.

“Nosso intuito é trazer sempre o que há de melhor para o nosso trabalhador e firmar parcerias com essas empresas é mais uma das nossas ações nesse sentido. Fazemos questão de ouvir os trabalhadores quanto ao serviço por elas prestado e atender a novos pedidos de contrato”, explicou o presidente da entidade, Laerte Carlos Augusto.

Além dos estabelecimentos parceiros, o Sindicato oferece serviços exclusivos na própria sede. Vindo até a entidade é possível receber atendimento jurídico específico nas áreas previdenciária e trabalhista, realizar a contagem do tempo de serviço e também receber atendimento no setor de assistência social.

Aos associados e familiares, o Sindicato ainda oferece como opção de lazer a participação no Coral Aquarela, que ensaia todas as quintas-feiras. Outro benefício oferecido é a Farmácia do Servidor, onde o associado tem acesso a remédios e produtos cosméticos a preço de custo e com a facilidade de ter o valor gasto descontado em holerite.

“Trabalhamos constantemente para expandir a gama de benefícios oferecidos aos nossos associados, anualmente renovamos nossas parcerias e buscamos aprimorar todos aqueles serviços prestados diretamente pela entidade. O Sindicato é a casa do trabalhador e é assim que queremos que ele se sinta quando está aqui”, finalizou o presidente.

É importante lembrar que a prestação dos serviços com benefícios está vinculada à comprovação de filiação ao Sindicato dos Servidores Municipais, através de holerite. Para consultar o desconto oferecido é preciso ligar na respectiva empresa e conferir as condições.

 

Consulte a lista das empresas conveniadas abaixo ou retire uma cópia na recepção do Sindicato.

Empresas conveniadas ao Sindicato dos Servidores Municipais

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui