Novo parceiro: Escola São Gabriel é sinônimo de qualidade em ensino infantil e fundamental

0
1040

Janeiro chegou e com ele a época de buscar uma boa instituição de ensino para os pequenos e para te ajudar nessa missão o Sindicato dos Servidores Municipais apresenta sua nova parceira, a Escola de Educação Infantil e Ensino Fundamental São Gabriel. Há mais de 10 anos oferecendo ensino de qualidade na região norte de Ribeirão Preto, a instituição vem trazendo valor acessível e condições especiais para o nosso associado. O novo convênio garante ao filiado à entidade 50% de desconto na mensalidade para os alunos matriculados para o período integral e 25% para aqueles que estudarão meio período.

Com mais de uma década de atuação, a São Gabriel chega ao nosso time de parceiros trazendo ensino de qualidade a um preço justo. Focada na missão de oferecer educação básica de qualidade e excelência, a instituição tem sua proposta pedagógica firmada em conteúdos multidisciplinares que buscam estimular no aluno não só noções acadêmicas e intelectuais – como a leitura, a escrita, o cálculo e outras –, mas também compreensão de mundo, do ambiente natural e social, o sistema político, a tecnologia e as artes.

A Escola atende alunos desde o Ensino Infantil, no primeiro ano de vida, até a primeira etapa do Ensino Fundamental, no 5º ano.

Além do carinho com os pequenos e excelente infraestrutura, a São Gabriel também preza pela qualidade do ensino oferecido aos alunos e conta com o Sistema Positivo de Ensino para assessoria pedagógica e material didático utilizado nas aulas.

 

Os descontos estão estabelecidos da seguinte maneira:

50% de desconto para alunos matriculados em período integral

25% de desconto para alunos matriculados em meio período (manhã ou tarde)

 

A São Gabriel ainda conta com outros diferenciais: não cobra taxa de matrícula e oferece aos pais e alunos horários flexíveis, que se adaptam às necessidades de cada família.

Para conhecer as instalações da escola ou se matricular basta ligar ou mandar uma mensagem via WhatsApp através do telefone (16) 3975-6631. A São Gabriel está localizada na Rua Eloy Petean, 295 no Jardim Procópio. Lembramos que para garantir o desconto é preciso apresentar declaração de filiado ao Sindicato atualizada, para retirar o documento basta comparecer à recepção da entidade.

Conheça um pouco mais do trabalho da Escola São Gabriel através do site www.escolasaogabrielrp.inovatio.com.br ou ainda pelas redes sociais Facebook e Instagram.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui