Novo parceiro: COLAG oferece educação de qualidade do ensino infantil ao pré-vestibular

0
2662

No Mês do Servidor o Sindicato dos Servidores Municipais quer presentear você e dessa vez adicionou mais um grande nome à lista de parceiros, à partir deste mês os associados e também seus dependentes contam com condições especiais e acesso facilitado para estudar no COLAG – Colégio Almeida Garret. O novo convênio garante ao filiado à entidade 40% de desconto na anuidade e outros 10% de pontualidade em todas as modalidades de ensino oferecidas pelo Colégio, do ensino infantil ao pré-vestibular.

Com mais de 15 anos de experiência na formação educacional, o COLAG se junta ao nosso time de parceiros para oferecer ao associado a possibilidade de prover aos filhos e dependentes acesso a educação de qualidade por um preço justo e acessível. O novo parceiro conta com turmas de educação infantil (a partir dos 3 anos) e ensino fundamental I nos períodos parcial ou integral, ensino fundamental II no período integral e ensino médio no período da manhã com salas de estudos no contraturno. Outra modalidade ofertada é o curso pré-vestibular, que pode ser realizado nos períodos da manhã ou noite, com salas de estudos exclusivas à tarde.

Além da tradição e qualidade no ensino, o COLAG preza pelos parceiros no cuidado com o aluno e adota como método de trabalho o Sistema Etapa, com conteúdo focado nas artes, ciências, tecnologia e esportes.

 

Os descontos estão divididos da seguinte maneira:

  • 40% de desconto na anuidade (valor dividido em 13 parcelas)
  • 10% de pontualidade nos pagamentos

 

Para conhecer as instalações da instituição ou se matricular basta entrar em contato através do telefone (16) 3941-5257 e agendar um horário. O COLAG possui dois endereços nos Campos Elíseos, em Ribeirão Preto. Os alunos de Educação infantil e Ensino Fundamental I são recebidos na Rua Alagoas, 333/349 e os de Ensino Fundamental II e Ensino Médio à partir do próximo ano desfrutarão de um novo espaço localizado na Rua Marquês de Pombal, 415. – Lembramos que para garantir o desconto é preciso apresentar declaração de filiado ao Sindicato atualizada, para retirar o documento basta comparecer à recepção da entidade.

Conheça um pouco mais do COLAG através do site www.colag.com.br.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui