Nova Parceria: Sementinha Educação Infantil e Colégio Bassano Vaccarini são sinônimos de tradição e ensino de qualidade

0
867

Com a proximidade da chegada de um novo ano e com a pandemia da Covid-19 sob controle, a vida começa a voltar à sua normalidade. Depois de quase dois anos com o ensino de nossos filhos prejudicados por conta do coronavírus, chegou a hora de virarmos o jogo e fortalecer a formação de nossas crianças. Preocupado com os desafios dos nossos filhos no pós-pandemia e em busca de uma formação educacional sólida para quem representa o futuro de nosso país, o Sindicato dos servidores Municipais de Ribeirão Preto, Guatapará e Pradópolis fecha mais uma grande parceria para os filhos e netos dos servidores associados a entidade.

A Sementinha Educação Infantil e o Colégio Bassano Vaccarini são escolas com mais de 30 anos de atividade em Ribeirão Preto. Fundadas e administradas pelas pedagogas Rosilene Riul e Rosemeire Reis, atendem crianças a partir de um ano de idade até o 9º ano do Fundamental.

Benefícios para os servidores associados ao Sindicato

Oferecemos desconto de 100% no valor da matrícula para novos alunos, filhos(as) ou neto(as) de associados da ativa e inativos. Por sua vez, o valor da mensalidade será a da tabela fixada pela Direção das escolas para 2022, sem desconto, ou seja, o valor integral para a respectiva série (ensino infantil ou fundamental).

A isenção da taxa de matrícula representa 7,6% do valor contratual anual, percentual maior que o índice da inflação, por exemplo (projetado pelo IBGE para 5,25% em 2021). Esse desconto é ainda cumulativo, quando houver: A Direção da Sementinha e CBV pratica preços com um custo real coerente com a realidade que vivemos. Comparativamente com outras escolas do mesmo porte, sem considerar seus diferenciais positivos, o valor da mensalidade chega a ser 30% menor. Outro aspecto positivo é a adoção de livros didáticos avaliados positivamente pelo MEC. O preço é menor em relação aos livros/apostilas de sistemas fechados e a compra pode ser feita diretamente na editora, com descontos e parcelamento.

A isenção e outros descontos podem ser aplicados no ato da matrícula, mediante apresentação de um comprovante atual de filiação.

Rua Arnando Victaliano, 846 e 882. Jardim Palma Travassos –  Ribeirão Preto SP. Para mais informações ligue: (16) 99171-4204

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui