Nova parceria do Sindicato ajuda você a comprar seu carro novo

0
1039

O Sindicato dos Servidores Municipais de Ribeirão Preto vai ajudar você que sonha em comprar seu carro zero quilômetro ou simplesmente pretende trocar o carro da família. A partir de hoje, 15, até a quinta-feira, 17, de dezembro, a concessionária Santa Emília estará com um carro zero quilômetro em exposição na sede do sindicato para você conferir de perto as vantagens do mais novo parceiro da entidade. Um funcionário da marca também ficará disponível para tirar todas as dúvidas sobre esta oportunidade exclusiva para o servidor municipal.

A entidade fechou uma linha de convênios com uma das maiores concessionárias do país, a Santa Emília, presente no mercado há 112 anos. A partir de agora você que é associado tem acesso aos benefícios exclusivos nos consórcios da Santa Emília como a taxa de adesão que sai inteiramente grátis, assim como a taxa de gravame e ainda, você ganha um voucher de R$200,00 em acessórios na compra do veículo.

Estes são apenas um dos exemplos das vantagens que você pode aproveitar com essa nova parceria do Sindicato. Estamos esperando você na rua Onze de Agosto, 361 no bairro Campos Elíseos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui