Nota do Sindicato sobre o pagamento dos servidores da Saúde

0
1173

O Sindicato dos Servidores Municipais informa aos trabalhadores da Secretaria da Saúde que o pagamento dos salários deve ser regularizado até o final da tarde desta quinta-feira (02). A informação é da Secretaria de Administração, que afirma que o problema foi de ordem técnica e responsabilidade do banco Caixa Econômica Federal – responsável pelos depósitos.

De acordo com esclarecimentos do departamento de recursos humanos da prefeitura ao presidente do Sindicato, Laerte Carlos Augusto, o atraso nos pagamentos se deu por problemas de ordem técnica. Segundo o banco houve uma falha no momento da transmissão do arquivo digital referente aos vencimentos dos trabalhadores da Saúde.

A instituição financeira informou que a retransmissão desse arquivo deve retornar às 13h e até o final da tarde de hoje todo o processamento concluído e o pagamento realizado de forma correta.

O Sindicato segue acompanhando a situação e trabalhando para que o pagamento desses trabalhadores seja realizado o mais rápido possível.

 

Sindicato, o tempo todo com você!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui