Nota de Falecimento – Thomaz Perianhes Júnior

0
1264

É com imenso pesar que o Sindicato dos Servidores Municipais comunica e lamenta o falecimento, nesta quarta-feira (09), do querido Thomaz Perianhes Júnior, aos 50 anos, em decorrência da Covid-19. Servidor há mais de 25 anos, ele atualmente exercia o cargo de diretor do Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Ribeirão Preto. Sua partida nos causa imenso pesar.

Thomaz era um apaixonado pela profissão, formou-se em administração no ano de 1993 e desde então tornou sua especialidade a gestão de pessoas e, mais do que isso, o cuidar dos respectivos pares. Seu trabalho a frente do Departamento de Recursos Humanos foi marcado por uma série de ações em favor dos servidores, tendo implantado projetos voltados a integração, profissionalização, formação e reciclagem dos colegas.

Durante o período em que Thomaz permaneceu internado lutando contra a Covid-19, os colegas servidores se mantiveram em oração pela recuperação dele, que era conhecido pela generosidade, afeto e respeito que sempre demonstrou a todos.

Além de servidor público, ele era ainda professor universitário, consultor na área de administração pública, autor de projetos dedicados a reformas administrativas em municípios dos estados de Minas Gerais, São Paulo e Paraná e ainda representante honorário do Conselho Regional de Administração (CRA-SP) para o Município de Ribeirão Preto.

Hoje toda a categoria perde. Perdemos um grande amigo, um excelente marido e pai, um chefe justo e um bom homem. Ele deixa esposa e filha. A entidade presta suas condolências e expressa toda a solidariedade e apoio aos familiares, amigos e colegas de trabalho do querido Thomaz.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui